10/29/2005

Template

Alguém deu conta da pequena alteração ao template operada na quinta-feira? Parece-me ainda um pouco blah, _______ (inserir onomatopeia para aborrecido, sem chama), vulgar. Talvez se cá tivessemos alguns artistas gráficos, ou até se se arranjasse um template novo...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da um saltinho a
http://blogger-templates.blogspot.com/
Tem la bastantes templates

Por baixo de cada imagem tem um link para o CSS. Espero que ajude ;)

10/29/2005 02:24:00 da tarde  
Blogger António said...

Obrigado. Eu gosto muito deste minimalist (nao e por acaso que tb se chama minimalist como este) só que parece-me demasiado certinho e queria tb que os outros membros do blogue dessem o seu contributo, porque eles tem tanto voto na materia como eu..

10/29/2005 02:35:00 da tarde  
Blogger João Alferes said...

Eu gosto deste --> http://b-3.blogspot.com/

Templates escuros são sempre mais fáceis de ler. O alto contraste do fundo branco com letra preta dà cabo dos olhos ;)

António: O template que sugeres não é muito diferente do que está em uso... acho até um pouco pior, pois dá mais enfâse à data do que ao título do post.

10/29/2005 11:48:00 da tarde  
Blogger António said...

Joao, é bastante facil de alterar um template. O q me agrada naquele é a precisao e a elegancia simples, possivelmente o que me fez pender p este. Aquele tem melhor fonte e gosto muito das cores.

Eu nunca pensei dizer isto mas gosto do que sugeriste. Geralmente torço o nariz a blogs de fundo preto. Tem la typepad, assumo que tb funcione no blogger, certo?

Outra coisa, gosto daqueles onde data e titulo nao ocupam muito espaço, onde seja possivel colocar uma posta com 2 linhas sem me sentir ridiculo.. se querem ver um caso extremo passem pelo scriptingnews.com (e nao, nao acho que devamos abdicar dos titulos e gosto muito da linha final desse que proposeste)...
mais importante o que pensam os outros?

10/30/2005 12:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home