1/30/2006

Vale de Santarém, Janeiro de 2006: NEVE!

Quando o povo disse
"Vale de Santarém, de casas branquinhas
Ninho de verdura, terra da Joaninha"
não era bem a isto que se referia...
mas o que é certo é que foi ainda mais verdade no dia 29/01/06!


Digam lá se não concordam.
Não se via uma coisa assim desde os idos de 1954!

E o que o povo se divertiu a mandar bolas de neve aos vizinhos! É aproveitar enquanto se pode!

Falam eles do Entroncamento mas...
palmeiras com neve só no Vale de Santarém! :D

5 Comments:

Blogger António said...

E eu que me preparava para fazer um postal turistico (em finlandes, naturalmente) a anunciar que em Lisboa nevou ontem - 52 anos depois!

A verdade ë que o tempo está t'ao incarecteristico cá como lá.

1/30/2006 12:06:00 da tarde  
Blogger António said...

E mais as temperaturas são, mais coisa menos coisa, as mesmas. Lá vai uma vaga de frio, cá uma corrente de ar quente anormal ;)

Dá-me um riso ler que as estradas estão cortadas por causa de uns pozinhos de neve e do gelo, e que mais...

1/30/2006 02:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha que deu para o meu pai sentir o carro (que é pesadote) a resvalar, logo, foi bem melhor prevenir e cortar estradas, ou seria trágico!
Assim, foi uma GRANDE FESTA :D

1/30/2006 04:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LIIIIIIIINNDO! :)

Continua frio de congelador. Estou à espera de mais neve! :D

2/02/2006 05:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto tempo durou a neve em Santarém? :)

2/10/2006 04:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home