1/12/2006

Mas que vaga de calor!

Lá se fez a viagenzita da praxe, passar o Natal na terra onde me viu nascer (é o que consta no B.I)... e de lá se veio com uns quilos a mais, mas quem consegue resistir à nossa deliciosamente complexa cozinha? Eu não... e faço questão nesta minha fraqueza!!!
O que mais gostei foi mesmo não ter chovido, ai aquele solzinho bom, a convidar a um passeio!
E quem precisa de casacos? Pff...

Mas o Inverno é bom é mesmo aqui pelo Norte da Europa... ou pensava eu!
Eu que já me estava a ver a fazer bonecos de neve, esquiar aqui pelos campos à volta, quiçá até guerrear alegremente com os miúdos da vizinhança com frescas bolas de neve... ao chegar do aeroporto deparo-me com isto. Então onde estão os -20 que tinham prometido?

É caso para dizer: Quero o meu dinheiro de volta!

3 Comments:

Blogger António said...

ah, pois vais ter sorte com o serviço ao cliente local...


:)))))

1/12/2006 01:57:00 da tarde  
Blogger Diana de Sousa said...

Na verdade os culpados somos nós... Com tantas pessoas "quentes" no Norte da Europa, como é que o gelo podia resistir?

1/15/2006 06:42:00 da tarde  
Blogger António said...

Estais contentos, agora? E isto ainda é só um começo. Ainda há mais 2 meses pela frente, sem contar com o degelo...

No domingo, ao ler sobre queda de neve no nordeste ainda pensei que o mundo estivesse irremediavelmente virado do avesso... enfim, esse risco não corremos.

1/17/2006 01:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home