5/20/2006

Não esquecer - votar Lordi mais logo

Para todos aqueles que prezam o eurofestival o momento é de expectativa. Para nós que nos estamos nas tintas para a eurovisão mas que contamos com os Lordi para mexer com os portugueses e os europeus, o momento é de expectativa. Gostaríamos de ver os Lordi entre os primeiros e, mais importante, que os portugueses, tal como os finlandeses fizeram, pusessem de lado a cara séria que usam para impressionar os parceiros europeus e expressassem um pouco do seu sentido de humor.

Gostaríamos, já o dissemos, de ver o arrojo dos Lordi e dos finlandeses, premiados pelos portugueses. Ao longo desta página* encontrarão videos, enlances para artigos de jornais conceituados, fotografias e textos mais ou menos apaixonados de apoio a estes «mostrengos». Passem adiante a diatribe infantil que se segue, da autoria do Serranho**, que entretanto já recuperou a faculdade cerebral.

A todos os que destacam e promoveram esta nossa iniciativa, votaram e torcerão pelos Lordi mais logo o nosso agradecimento - uma nota especial para a Feira das Vaidades e o Armadilhas Para Ursos Conformistas (grande nome) que não havíamos recenseado.


*Os textos datam de 25 de Abril até hoje e permanecerão durante os próximos dias na página de entrada do blogue. No futuro poderão encontrá-los nos arquivos de Abril e Maio.

** O Serranho está a recuperar depois de repetidamente, e explicavelmente, ter levado a cabeça ao encontro da minha secretária, sem que eu pudesse fazer nada para o evitar...

4 Comments:

Blogger maloud said...

Pronto! Já votámos todos nos Lordi. Mas houve hesitações. A Lituânia também era um espanto. Se isto for assim todos os anos, passo a ver.

5/21/2006 12:03:00 da manhã  
Blogger António said...

obrigado, obrigado! Para já está a correr maravilhosamente!

5/21/2006 12:24:00 da manhã  
Blogger ""#$ said...

Caro antonio:
agradecido pela citação..

5/21/2006 10:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

7/22/2006 07:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home