5/12/2006

O blogue está lento

De vez em quando isto leva uma eternidade a carregar. Quer saber porquê?
Clique numa qualquer imagem nesta página. Lindo, não acha? (Se apenas lhe apareceu a imagem aumentada sem efeito ou subtítulo espere até a página carregar completamente). Para não falar no efeito slide-show.

Para que isto funcione é necessário um javascript. Os ficheiros com a informação (js) estão alojados no Sapo, que parece andar com dores de barriga quando não se abre todo.

Não encontrei ainda maneira de fazer o browser carregar os ficheiros .js depois de todos os outros (têm de estar referenciados no head).

Portanto, a solução passa por encontrar nova morada para os ficheiros js.

Ou esquecer de vez esta brincadeira.

Que vos parece?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que eu tenha reparado, o blogue nunca demorou muito a carregar, nem mesmo quando eu estou a descarregar outras coisas ao mesmo tempo. Devo andar com sorte :)

Gostei do viewer, bastante rapido a abrir(ao contrario de outras coisas feitas em java que por ai andam).
Suspeito que este viewer e outros identicos serão em breve +/- regra geral, em qualquer tipo de webpage.

Só não percebi a escolha do Sapo para o alojamento, a única coisa que gosto nele é o acesso a net e a homepage do sapo(era o meu fornecedor em PT) e mesmo isso deixa muito a desejar. Não seria melhor alojar os ficheiros num sitío especializado para isso? Se houver algum grátis e que não tenho limites(de acesso ou seja lá o que for?) muito baixos!

5/12/2006 10:37:00 da tarde  
Blogger Zozô said...

Está lento, mas bom como sempre. Parabéns pelo blogue.

5/12/2006 11:52:00 da tarde  
Blogger António said...

Zozô, obrigado e volta sempre.

David, na semana passada o Sapo esteve em baixo uma manhã e desde então tem os seus dias, por vezes acontece...

O Sapo é onde eu tenho alojamento (nao me apeteceu procurar outro nem quero utilizar o meu espaço comercial). Se continuar a dar trabalho ou retiro o viewer ou mudo para o googlepages (só hoje me lembrei que também lá tenho uma conta).

5/14/2006 10:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home